cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento mensalidade yorn x

Tfas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tiraram-me 2 vezes seguidas o valor semanal da mensalidade, foi erro?
Numero: 919179914
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tfas

 

Não existe nenhum erro, sendo apenas aplicadas as condições do seu tarifário, que pode consultar aqui.

 

Estas indicam: "O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar a receber comunicações, mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone