cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Parceria Yorn/motelx

FILIPE77
Visitante
Visitante
Boa tarde.O que se passa este ano com a vossa parceira com o festival de cinema motelx porque sempre que envio SMS para o 1828 com o texto MOTELX a SMS de resposta diz'YORN: Neste momento a campanha nao esta em funcionamento. Por favor tenta mais tarde."Recordo que em devido tempo a organização do festival confirmou que a parceria se mantinha este ano mas os clientes Yorn para comprarem no site Ticketline.pt os bilhetes com desconto precisam de códigos e até agora nada e infelizmente também ninguém dá nenhumas explicações do sucedido 😞
9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FILIPE77,

Reportámos a situação internamente.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

É de facto muito chato porque a parceria existe e está plenamente confirmada pela Yorn e pelo motelx mas havendo bem menos bilhetes disponíveis por causa da pandemia e ainda por cima sem os clientes Yorn terem acesso aos codigos de desconto a que têm direito torna se assim impossível comprar bilhetes ou então arrisco-me a quando houver códigos já tenham esgotado as sessões que me interessam e isso sim seria muito mau mesmo para quem desde a primeira edição nunca perdeu nenhum ano no festival e sempre beneficiou das vantagens inerente a ser cliente Yorn fruto da vossa parceria(também já de há muitos anos)com o festival de cinema motelx.

Olá @FILIPE77.

A campanha encontra-se a funcionar corretamente.
Poderá consultar toda a informação no site YORN.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde. Enviei agora mesmo sms para o 1828 com o texto MOTELX e recebi como resposta o seguinte:

-"YORN: Comando inválido. Verifica as regras da campanha a que pretendes aderir."

Sendo assim podem sff explicar-me como poderei então aceder aos respectivos códigos de desconto(fruto da parceria da YORN com o MOTELX)para depois colocá-los no site TICKETLINE.PT quando for comprar os bilhetes online?!

Fico a aguardar vossa resposta com a maior celeridade possível.Obrigado

Olá @FILIPE77,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Iremos, de facto, ter a campanha MOTELX, mas ainda não se encontra ativa. Pedimos que fique atento ao site Yorn e às nossas redes sociais, que em breve será divulgado como usufruir do desconto.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Continuo sem ter acesso à informação de como obter os codigos de desconto face a parceria yorn - motelx pelo que agradecia que me explicassem como proceder!

Olá FILIPE77,

 

A parceria permite comprar até 2 bilhetes a metade do preço. Tem de pedir o seu código via My Vodafone ou via 1828 com o texto MOTELX e de o introduzir no momento da compra dos bilhetes na Ticketline. Bons filmes!

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Fiz como indicado por vós e recebi esta resposta"Yorn: Bilhetes para o MOTELX a metade do preco? Isto ? s? para Yorns!"Podem esclarecer-me sff?!

Informamos que efetuamos testes e o serviço de SMS encontra-se ativo e sem erros. Relembramos que a A oferta é limitada a 1 código por cliente Yorn e cada código dá 50% de desconto para o máximo de 2 bilhetes numa compra.

 

Caso cumpra todos os requisitos (seja Yorn e ainda não tenha utilizado um código) e para que possamos verificar se existe alguma anomalia em seu serviço pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando os seguintes dados;

 

- Número Yorn
- Nome completo do Titular 
- Morada com código postal

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada, 
Carol_Vodafone