Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2020 02:18 PM
em 01-09-2020 03:29 PM
Olá @FILIPE77,
Reportámos a situação internamente.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-09-2020 03:43 PM
em 10-09-2020 09:23 PM
em 29-08-2022 04:45 PM
Boa tarde. Enviei agora mesmo sms para o 1828 com o texto MOTELX e recebi como resposta o seguinte:
-"YORN: Comando inválido. Verifica as regras da campanha a que pretendes aderir."
Sendo assim podem sff explicar-me como poderei então aceder aos respectivos códigos de desconto(fruto da parceria da YORN com o MOTELX)para depois colocá-los no site TICKETLINE.PT quando for comprar os bilhetes online?!
Fico a aguardar vossa resposta com a maior celeridade possível.Obrigado
em 29-08-2022 07:02 PM
em 01-09-2022 01:28 PM
em 01-09-2022 02:36 PM
Olá FILIPE77,
A parceria permite comprar até 2 bilhetes a metade do preço. Tem de pedir o seu código via My Vodafone ou via 1828 com o texto MOTELX e de o introduzir no momento da compra dos bilhetes na Ticketline. Bons filmes!
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-09-2022 04:21 PM
em 01-09-2022 05:06 PM
Informamos que efetuamos testes e o serviço de SMS encontra-se ativo e sem erros. Relembramos que a A oferta é limitada a 1 código por cliente Yorn e cada código dá 50% de desconto para o máximo de 2 bilhetes numa compra.
Caso cumpra todos os requisitos (seja Yorn e ainda não tenha utilizado um código) e para que possamos verificar se existe alguma anomalia em seu serviço pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando os seguintes dados;
- Número Yorn
- Nome completo do Titular
- Morada com código postal
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone