cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de devolução de valores debitados por falta de saldo

Manu1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Segundo o supremo tribunal de justiça que acusou a Vodafone de cobrar indevidamente um valor de 1€ quando não temos saldo suficiente para o pagamento do tarifário, venho pedir que me sejam devolvidos todos estes valores debitados do meu saldo. Protegida pela lei que dos artigos 15⁰ e 16⁰ conjugados com a al.d do artigo 19⁰ que proibe cláusulas que impõe estes débitos não autorizados pelo cliente, com base na al. b do nº2 do art. 9⁰ da lei 26/96 cláusula.
Sendo que ainda hoje entrei em contacto com a Vodafone, e se recusaram a devolver me os 3€ que foram debitados durante 3 dias, e ainda me cobraram a chamada por falar com um assistente no valor de 0,95€ sendo que estive mais de 10 minutos á espera para ser (mal) atendida.
Agora eu peço que façam contas comigo. O meu saldo semanal é de 3,99€ se eu tenho 3€ de saldo e me é retirado um 1€ quando eu volto a fazer um carregamento, nessa semana pago 4,99€ de tarifário, certo? E assim sucessivamente.
Não é esse o meu plano, e por esse motivo peço que me sejam devolvidos todos os valores debitados indevidamente.
Obrigada
Aguardo resposta
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Manu1976

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a sua insatisfação, contudo, a cobrança de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB) estão publicadas e fazem parte das condições do tarifário que poderá consultar neste link.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone