cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade invalida

MarianaCa0902
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contactei a vodafone para saber o número de portabilidade associado ao meu numero de telemóvel e diz-me que o codigo de portabilidade inválido. 

peço a alguem que me consiga ajudar.

agradecia imenso.

 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @MarianaCa0902,

 

Lamentamos que pretenda sair da Vodafone. Sugerimos enviar seus dados de cliente por mensagem privada, certamente teremos boas propostas para si 😉

 

Caso ainda queira, pode obter o CVP do seu número de telefone através de:

 

- My Vodafone (nas Informações do serviço, abaixo do PIN e PUK);

- Chamada para o 12715;

- SMS com a palavra CVP para o 12815;

- Na sua fatura (em Detalhes dos Serviços).

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone