em 28-11-2019 12:54 PM
em 10-12-2019 11:48 AM
em 10-12-2019 01:09 PM
Olá @Paulo37,
Pedimos que nos indique qual a mensagem de erro que dá quando tenta resgatar a sua.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-12-2019 01:32 PM
em 10-12-2019 02:25 PM
Olá @Paulo37,
O seu serviço encontra-se suspenso por falta de carregamento. Só poderá usufruir da oferta quando regularizar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-12-2019 02:28 PM
em 10-12-2019 03:17 PM
em 10-12-2019 04:11 PM
17-12-2019 10:57 AM - editado 17-12-2019 10:58 AM
Olá @Paulo37,
Enviámos o comprovativo por mensagem privada por conter dados confidenciais.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-12-2019 09:10 PM
em 17-12-2019 10:40 PM
Olá @Paulo37,
Verificamos que a mensagem privada foi enviada há 11 horas atrás. Sugerimos que, aceda às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Marta_Vodafone