cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Prémio yorn

Paulo37
Visitante Junior
Visitante Junior
Ganhei uma hoodie yorn da colecção anterior mas até hoje ainda não recebi nada, resgatei o prémio nos últimos dias de acabar a colecção.
29 RESPOSTAS 29

Agradeço o esclarecimento e tenho outra dúvida que é não ter acesso as ofertas de natal da yorn. Eu não consigo resgatar a minha e outras pessoas não conseguem enviar me. Qual o motivo?
Cumprimentos
Paulo Neto

Olá @Paulo37,

 

Pedimos que nos indique qual a mensagem de erro que dá quando tenta resgatar a sua.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

'' para poder usufruir da oferta deverá efectuar um carregamento ou regularizar factura em atraso''

Olá @Paulo37,

 

O seu serviço encontra-se suspenso por falta de carregamento. Só poderá usufruir da oferta quando regularizar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ainda ontem efectuei um carregamento de 5 euros como é que se encontra suspenso?

Olá @Paulo37,

 

Pedimos que teste novamente o resgate da sua prenda.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já consegui resgatar o meu prémio assim como recebi uma SMS por parte da Vodafone a avisar que o meu tarifário tinha sido desbloqueado. Muito obrigado pela ajuda e agradeço que resolvam o meu outro problema do prémio yorn.
Cumprimentos
Paulo Neto

Olá @Paulo37,

 

Enviámos o comprovativo por mensagem privada por conter dados confidenciais.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite ainda não recebi qualquer mensagem privada poderiam enviar novamente
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo37,

 

Verificamos que a mensagem privada foi enviada há 11 horas atrás. Sugerimos que, aceda às suas mensagens privadas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone