cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio yorn

Paulo37
Visitante Junior
Visitante Junior
Ganhei uma hoodie yorn da colecção anterior mas até hoje ainda não recebi nada, resgatei o prémio nos últimos dias de acabar a colecção.
29 RESPOSTAS 29

Paulo37
Visitante Junior
Visitante Junior
E eu acendo e a caixa de mensagens privada está vazia

Anónimo
Não aplicável

Efetuámos novo envio da mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Paulo37
Visitante Junior
Visitante Junior
Agora sim recebi a mensagem privada mas este comprovativo deve ser de outro prémio pk não é o meu nome nem a minha morada nada tem a ver com os meus dados.

Anónimo
Não aplicável

Escalámos a situação internamente para esclarecimentos, pedimos que aguarde o nosso feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Paulo37
Visitante Junior
Visitante Junior
Assim farei fico a aguardar o feedback
Cumprimentos
Paulo Neto

Paulo37
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia a 3 semanas que aguardo uma resposta em relação a resolução do meu problema gostaria de saber se já têm uma resposta?
Cumprimentos
Paulo Neto

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo37,

 

A situação não se encontra esquecida, infelizmente não conseguimos dar informações em tempo útil uma vez que, estamos aguardar resposta do departamento responsável.

 

Desta forma, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Paulo37
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
OK eu aguardo uma resposta

Cumprimentos
Paulo Neto

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo37,

 

Queremos desde de já pedir desculpa pela demora na resposta e resolução desta situação.

 

Temos a informação de que, após contactarmos a transportadora, esta não conseguiu localizar o comprovativo de entrega pelo que assumimos o extravio e procedemos de imediato ao reenvio do prémio na expedição no dia 20/01.

Receberá o prémio no decorrer das próximas semanas

 

Agradecemos a sua compreensão e que aguarde. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Paulo37
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado fico a aguardar