Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2019 12:54 PM
em 17-12-2019 10:42 PM
em 17-12-2019 11:39 PM
Efetuámos novo envio da mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-12-2019 11:47 PM
em 18-12-2019 12:19 AM
Escalámos a situação internamente para esclarecimentos, pedimos que aguarde o nosso feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-12-2019 12:44 AM
em 07-01-2020 09:03 AM
em 14-01-2020 12:30 PM
Olá @Paulo37,
A situação não se encontra esquecida, infelizmente não conseguimos dar informações em tempo útil uma vez que, estamos aguardar resposta do departamento responsável.
Desta forma, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-01-2020 12:54 PM
em 22-01-2020 03:56 PM
Olá @Paulo37,
Queremos desde de já pedir desculpa pela demora na resposta e resolução desta situação.
Temos a informação de que, após contactarmos a transportadora, esta não conseguiu localizar o comprovativo de entrega pelo que assumimos o extravio e procedemos de imediato ao reenvio do prémio na expedição no dia 20/01.
Receberá o prémio no decorrer das próximas semanas
Agradecemos a sua compreensão e que aguarde. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-01-2020 06:53 PM