Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Problema com prémio yorn shake

Highlighted
Visitante Junior
Boa noite, recebi 1 semana de graça como prémio yorn shake, sendo que nesse mesmo dia foi me retirado o dinheiro para mais 7 dias, e esta semana invés de ter recebido essa semana de graça diz me que não tenho saldo suficiente para o débito semanal, ou seja, não tenho a semana de graça
Para além disso, o último prémio dos 5gb de internet durante 5 dias esgotou bastante rápido, não sei como mas foram consumos um bocado irreais do meu ponto de vista, para além disso não recebi nenhum alerta a dizer que estes estavam quase a terminar, sendo que quando terminaram só recebi mensagem quando já nem dados do meu tarifário tinha(eram poucos mas dava para eu usar em caso de emergência até ao final do mês)
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @joaomota99

A atribuição da semana gratuita é feita no período de 30 dias, podendo ficar associada a qualquer um dos débitos semanais neste período. Por defeito, na grande maioria dos casos, é logo associada à semanada seguinte à atribuição do prémio, mas não é possível garantir que assim seja para todas as situações.

No seu caso, a atribuição será feita no máximo até 24/04, pelo que a semana de oferta será associada a qualquer uma das taxações semanais até esta data.

Relativamente à oferta de 5GB, confirmamos que a esgotou na totalidade. Recordamos que a prioridade de utilização faz-se pela menor duração dos pacotes de dados. A partir do momento em que ativou o prémio de 5GB, todos os acessos de dados móveis foram descontados desse mesmo plafond. 

Alertamos que as notificações de consumos apenas são enviadas quando termina a ligação de dados em curso. Se numa única ligação gastou o plafond, as notificações são enviadas quando termina a ligação de dados.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais