cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema no carregamento do telemóvel

Marcia230699
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas,
No passado dia 20 fui para carregar o telemóvel na app como sempre faço, mas deu erro. Disse que e não tinha carregado. Então acabei por utilizar a app da caixa para carregar e funcionou. No entanto hoje, dia 24, foi-me deduzido o dinheiro do cartão da vez que supostamente não funcionou e o telemóvel nem ficou com esse dinheiro a mais. Ou seja paguei duas vezes o carregamento do telemóvel e uma delas não funcionou. Gostaria de reaver o meu dinheiro
Marcia_Domingos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcia230699,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para que seja analisada a sua questão, precisamos que nos envie o comprovativo do débito desse valor na sua conta, extrado bancário, de modo a verificarmos qual o serviço carregado e reportarmos para que seja resolvido. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone