cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com o débito do tarifário Yorn X 10 GB.

JMarcos6740
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

No dia 28 de abril, aderi ao cartão Yorn X 10 GB que está com uma oferta especial para novos clientes de 2,75 euros/semana nos primeiros 6 meses. Após os 6 meses voltaria para o preço original (4,99 euros/semana). O meu problema é que quando entro na aplicação MyVodafone dizem que o próximo débito será 5 de maio, mas até aqui tudo bem, o problema não é a data mas sim a quantia que irão cobrar, que diz que o pŕoximo débito será de 4,99 euros, quando deveria ser 2,75 euros (não sei se é importante dizer isto, mas como a primeira semana é gratuita, eu ainda não paguei nada pelo tarifário). Tenho menos de 25 anos, aderi ao tarifário com um cartão Yorn novo e o meu número de cartão de cidadão ainda não tinha aderido ao Yorn X. Posto isto, não percebo porque é que na aplicação da MyVodafone diz que o próximo débito será  de 4,99 euros ao invés de 2,75 euros.

Agradeço a quem conseguir solucionar o meu problema.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMarcos6740,

 

A app MyVodafone não reflete o desconto aplicado em sistema, pelo que é normal constar a informação que o próximo débito será 4,99€.

 

No entanto, para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone