Criação
Resposta
Solução
em 07-10-2019 11:34 AM
Já sou cliente Vodafone, ao tentar alterar o tarifário para o Yorn X recebo sempre a mensagem:
"Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor, responde com Sim para tentar novamente."
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-10-2019 12:49 PM
Olá @Zaytsev,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-10-2019 11:30 AM
em 08-10-2019 02:13 PM
em 09-08-2023 04:38 PM
Tive o mesmo problema como posso proceder?
em 09-08-2023 07:09 PM
Olá @IaraCaetano,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e tarifário pretendido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone