cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas na adesão ao Yorn X

Zaytsev
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já sou cliente Vodafone, ao tentar alterar o tarifário para o Yorn X recebo sempre a mensagem:

 

"Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor, responde com Sim para tentar novamente."

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zaytsev,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já cumpri as instruções que foram enviadas por mensagem privada, mas contínuo a receber a mesma mensagem de erro.

Olá @Zaytsev,

 

A alteração de tarifário pós-pago para pré-pago poderá demorar até 24 horas, pelo que será necessário aguardar até que a operação fique concluída.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

Tive o mesmo problema como posso proceder?

Olá @IaraCaetano,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e tarifário pretendido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone