Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2018 11:09 PM
Olá a Todos
No dia 11 de Julho ganhei um prémio, mais concretamente uma Boia no concurso Yorn Shake.
Preenchi o formulário todo com os dados pedidos.
Se não estou em erro, a informação que recebi na altura dizia que demorava + ou - 15 dias uteis....
Mas...Já passaram mais de 30 dias e nada recebi, é normal?
Se me puderem dar um feeedback, agradecia.
Obrigada 🙂
Pat
em 16-08-2018 11:34 PM
em 16-08-2018 11:49 PM
Olá Silviar,
Não desvalorizando o teu caso.
No primeiro fizeste há pouco tempo o prazo de 15 dias uteis, com feriado e tudo pode estar atrasado.
No segundo caso, ainda nem fizeste os tais 15 dias uteis.
Mas fizeste bem em expor o teu caso..
Boa sorte
em 17-08-2018 12:20 AM
@Silviar,
Solicitamos os mesmos dados pedidos na mensagem anterior de forma a podermos analisar.
Obrigado,
André_Vodafone
em 17-08-2018 12:19 AM
Olá @PatPorto,
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada.
Caso o serviço não esteja identificado, deve confirmar o PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
17-08-2018 01:04 AM - editado 17-08-2018 01:05 AM
Olá @Anónimo, obrigado pela sua resposta.
Ja enviei os dados.
Fico a aguardar o feeedback possivel
Obrigada 🙂
em 24-08-2018 04:55 PM
Peço desculpas por voltar a incomodar.
Mas já passaram 44 dias sobre a data em que ganhei o prémio.
Passaram também 8 dias sobre a data em que expus aqui o problema no fórum.
E continuo sem qualquer tipo de resposta.
Se eventualmente o prémio era para eu usar no verão, lamentavelmnte o mesmo está a acabar. 😞 😞 😞
Obrigada e desculpem insistir, mas acho deveras estranho.
Cumprimentos
em 24-08-2018 05:57 PM
Olá @PatPorto,
Quando nos enviou os seus dados por mensagem privada no dia 17-08 a situação foi logo encaminhada para o Departamento Responsável. Conforme o regulamento o envio dos brinde é feito em 15 dias úteis.
Contudo no seu caso, temos a indicação (remessa) por parte da transportadora que o prémio foi entregue no dia 31/07.
Desta forma, validamos que a situação encontra-se regularizada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
24-08-2018 06:36 PM - editado 24-08-2018 06:39 PM
Cara @Anónimo peço desculpa, mas verifico pelo menos três comportamentos que me parecem estranhos e deixam-me algo desconfortável.
Hoje é dia 24 de Agosto
1 - Se eu expus aqui faz uma semana não ter recebido o prémio. Forneci por MP todos os dados pedidos, e como resposta vcs disseram-me que enviaram para o departamento competente e que assim que tivessem uma resposta, me dariam um feedback...
Se como diz, receberam a informação que o premio eventualmente me foi entregue dia 31 de Julho, data muito anterior à minha reclamação, pq não me confrontaram com isso?
Qual o motivo para não terem dado esse feeedback?
2 - Peço imensa desculpa, mas acham que eu vinha aqui por duas vezes reclamar de não ter recebido uma simples BOIA se a tivesse recebido?
Somos clientes identificados na vossa base de dados, na qual temos mais de 20 anos como clientes.
3 - Estou certa que... uma vez que na semana passada eu disse não ter recebido o prémio.... depois de terem recebido da parte da tal transportadora informação divergente da minha, (de entrega do prémio, e com data muito anterior à minha reclamação.) ....Estou certa, dizia eu, que pediram a essa transportadora o comprovativo de que o prémio me foi entregue, certo?
(se é uma transportadora, em algum lado o destinatário deve ter que assinar a recção da encomenda).
Não gostaria de prolongar este assunto à exaustão, até porque estamos a falar de uma simples BOIA, mas não fui eu que a pedi. Foram vcs que me disseram que eu a ganhei! E muito sinceramente não nos agrada nada passarmos (ou passar eu) por men ti ro sa.
Agradeço informação de como posso resolver o problema.
Obrigada
em 24-08-2018 07:34 PM
As situações quando são encaminhadas internamente é para que possamos dar posteriormente feedback ao Cliente, sendo algo que estamos a fazer no presente dia.
Como tal, esta é a informação que nos foi facultada pela área responsável após a informação da transportadora.
Obrigada,
Marta_Vodafone