Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).
Obrigada!
boa tarde queria saber o meu numero de telemovel estes sao os dados:
ICCID -
PIN - 5
PUK -
Olá @mopithebest
Editámos as suas mensagens, por conterem dados confidenciais. Enviámos uma mensagem privada, sugerimos que consulte a sua inbox aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Adquiri o Vodafone Travellers e gostaria de saber quanto ainda tenho de dados disponível como faço ?
e necessitando colocar mais crédito de dados como saber meu número?
Olá @arturaranha,
O número de telemóvel acompanha a informação inicial que vem com o cartão. Para podermos ajudar, confirme-nos por mensagem privada o número do cartão SIM (12 dígitos) e o respetivo PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Caro, é possível saber o úmero de telemóvel através do me Iccid? Obrigada.
Olá @namenino,
Pedimos que nos confirme o ICCID por mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
bom dia,
pedi um cartão yorn novo. O problema foi que abri o envelope, coloquei tudo fora e só fiquei com o cartão. Ou seja,
agora nao consigo activar o cartão para o usar já que só tenho o ICCID e o Pin e Puk comigo. Alguém sabe como obter essa informação?
ja tentei pelo chat da Vodafone e a senhora disse-me que havia dados privados a proteger (engraçado já que o número nem está registado) e que me tinha de deslocar a uma loja Vodafone. O que para mim é impossível já que a mais próxima é a 30km e não tenho transporte, nem público nem privado.
obrigada.
Olá @anamenino
Para podermos verificar o número de telemóvel associado ao seu cartão, pedimos que nos indique o ICCID e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Boa Tarde,. Recentemente adquiri um equipamento e junto veio um cartao SIM. tenho aqui pin e puk mas perdi os dados e nao sei o numero de telemovel. Como posso obter esta informacao??