Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

Obrigada!

Mostrar mais
223 RESPOSTAS 223
mopithebest
Novo Utilizador

boa tarde queria saber o meu numero de telemovel estes sao os dados:
ICCID - 
PIN - 5
PUK - 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @mopithebest

Editámos as suas mensagens, por conterem dados confidenciais. Enviámos uma mensagem privada, sugerimos que consulte a sua inbox aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
arturaranha
Novo Utilizador

Adquiri o Vodafone Travellers e gostaria de saber quanto ainda tenho de dados disponível como faço ?

e necessitando colocar mais crédito de dados como saber meu número?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @arturaranha

O número de telemóvel acompanha a informação inicial que vem com o cartão. Para podermos ajudar, confirme-nos por mensagem privada o número do cartão SIM (12 dígitos) e o respetivo PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
anamenino
Novo Utilizador

Caro, é possível saber o úmero de telemóvel através do me Iccid? Obrigada. 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @namenino,

Pedimos que nos confirme o ICCID por mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
anamenino
Novo Utilizador

bom dia,

pedi um cartão yorn novo. O problema foi que abri o envelope, coloquei tudo fora e só fiquei com o cartão. Ou seja,

agora nao consigo activar o cartão para o usar já que só tenho o ICCID e o Pin e Puk comigo. Alguém sabe como obter essa informação?

ja tentei pelo chat da Vodafone e a senhora disse-me que havia dados privados a proteger (engraçado já que o número nem está registado) e que me tinha de deslocar a uma loja Vodafone. O que para mim é impossível já que a mais próxima é a 30km e não tenho transporte, nem público nem privado. 

obrigada. 

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Olá @anamenino

Pega no cartão, mete num telemóvel e manda isto para um número vodafone que tenhas por aí.
*#111*numero-da-pessoa#
A pessoa vai receber uma mensagem com o teu número.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @anamenino

Para podermos verificar o número de telemóvel associado ao seu cartão, pedimos que nos indique o ICCID e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
MarcoT2018
Novo Utilizador

Boa Tarde,. Recentemente adquiri um equipamento e junto veio um cartao SIM. tenho aqui pin e puk mas perdi os dados e nao sei o numero de telemovel. Como posso obter esta informacao??

Mostrar mais