cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ValentinaM,

Para que possamos ajudar, indique-nos, via mensagem privada:

- ICCID 

- PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Hugo_Godinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite 

 

Solicitei um cartão yorn no site

Onde foi enviado para a minha morada.

Agora nao sei activar o cartão pois o mesmo não tem nenhum número 91 associado

Contactei o suporte, onde o colega disse para enviar uma mensagem para o apoio com o numero 811 do cartao

Podem ajudar?

Hugo Godinho

Olá @Hugo_Godinho,

 

O número de telefone vem normalmente num autocolante com códigos de barras na embalagem do cartão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia

 

Sim, normalmente traz sempre o autocolante com o numero associado.

Mas como pode ver nas fotos a baixo  este não traz nada.

Hugo Godinho

figueiredo1001
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, mandei vir o cartao Yorn X, agora para ativar no site preciso do numero de telemovel e pelo que ja pesquisei no forum é preciso o ICCID, como envio mensagem privada para me fornecerem esses dados? Muito obrigado pela atençao .

 

Comprei um chip em lisboa e na volta ao brasil. Nao tenho o pin e. Nao sei o numero. No telemovel apenas visualizo o IMEI

4filhos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero saber meu numero estou com o chip porem no telemovel so aparece o numero do IMEI

jah_lah
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Necessito também saber meu numero dr sim chip que comprei (e nao perguntei, pois so quria dados, mas agora preciso)por favor ajudem!

Anónimo
Não aplicável

Olá @jah_lah

 

Indique-nos o número do cartão sim (ICCID), PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone