Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2021 03:54 PM
A Qualidade de serviço da VOdafone, que nos obriga a apgar chamadas de assistência, e depois não atende, para resolver um problema causado pela própria VOdafone. Cada vez melhores. Respeito pelo CLiente , no meu caso ...zero
em 30-12-2021 04:48 PM
Olá @VLSM
Desde já lamentamos por ter encontrado dificuldades em entrar em contacto com o nosso apoio.
Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.
Todos os números Vodafone são taxados, estando essa informação disponível publicamente, e também é indicado antes da chamada ser transferida para um assistente.
O custo da chamada para o Apoio ao Cliente 16912 a partir da rede Vodafone tem um valor máximo de €0,95, e a chamada a partir de outras redes €0,5095/min.
Esta informação, e das outras linhas de atendimento, estão disponíveis aqui.
Informamos ainda que a Vodafone disponibiliza meios de contacto gratuito como:
- Chat
- Email
- Fórum
- Redes Sociais
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-12-2021 05:57 PM