cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade dos Dados Móveis baixou após aumento de gigas

Cxsx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá! Desde que me fizeram um upgrade não solicitado para 500Gb de dados móveis há uns dias (o que acho um absurdo...) que deixei de ter acesso decente aos dados móveis, realizando exatamente as mesmas atividades de sempre! Isto verifica-se em várias localizações do distrito de Lisboa. Portanto, de que me servem os 500Gb de dados se a qualidade do serviço piorou e eu não os consigo usar? Ou oferecem mais dados e baixaram a velocidade/qualidade? Sinceramente mais valia baixarem o preço. Eu sempre recomendei a internet móvel da Vodafone a toda a gente, mas não sei o que é que vos anda a passar pela cabeça com a chegada do novo operador. Eu espero que seja uma situação temporária, porque não mencionaram qualquer alteração na qualidade do serviço com a adição de mais gigas. Se estão a fazer isso, é uma completa falta de respeito pelos clientes.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cxsx 

As velocidades não sofreram alterações.
A estimativa de Velocidade máxima é de 300Mbps download e 50Mbps upload.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e em seguida através do browser do seu equipamento aceda ao speedtest da Vodafone e faça um teste.

Se surgir erro de flash (caso o equipamento não suporte flash) pode aceder a https://netmede.pt/.
Garanta que tem o wifi desligado.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacto um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone, morada completa com o código postal e resultados dos testes.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá Prag_Vodafone,

Agradeço a resposta e a solução apresentada.

Já ontem antes de ter publicado a mensagem tinha realizado um teste de velocidade pela APP da Vodafone.
Como não consigo colocar print screens neste momento, estes são os resultados realizados ontem e hoje, na mesma loca localização:

23/11/2024 - 22:37
DL 4 MB/s | UL 24 MB/s | Ping 17 ms

24/11 - 09:30
DL 126 MB/s | Ul 10.9 MB/s | Ping 20 ms

Isto prova que, efetivamente, estão a existir perturbações pontuais no serviço, o que pode ser apenas uma situação temporária. Apenas achei "demasiada coincidência".

Muito obrigada!

Olá @Cxsx,

 

Envie-nos o seu número, por favor, para verificarmos a situação. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone