Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2020 04:13 AM
Boa Noite,
Tinha o yorn X 5GB, efetuei o carregamento mensal e retiraram o respetivo valor. Recebi os shakes para fazer e nesses shakes saiu o tarifário yorn X 10GB, o que aconteceu foi que fiquei sem saldo nenhum sendo que ia ser do mesmo valor do yorn X 5G e foi retirado mais saldo do que o normal, não consigo alterar o tarifário para o que tinha e fora que não sei como, quando não tenho a semana para tirarem conseguem meter o meu saldo a negativo. Eu gostaria de uma resposta a isto e uma solução para tal, porque não posso andar sempre a carregar o telemovel de 15 em 15 dias sendo que faço carregamentos mensais.
Eu já estou insatisfeita com o serviço da vodafone em outros aspetos e ainda vem mais isto para eu perceber que secalhar vou ter de mudar de operadora devido ao mau serviço.
em 07-09-2020 08:11 AM
Olá @SaraFernandes58,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
A sua questão foi respondida por mensagem privada.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 19-09-2020 06:19 PM
Boa tarde. Tive o mesmo problema mas com o Yorn 5 GB, como posso proceder?
em 19-09-2020 08:11 PM
Olá @aliciamainho,
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK, caso não esteja registado.
Obrigado
Prag_Vodafone