cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi no yorn shake o tarifário yorn10GB

SaraFernandes58
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Noite, 

Tinha o yorn X 5GB, efetuei o carregamento mensal e retiraram o respetivo valor. Recebi os shakes para fazer e nesses shakes saiu o tarifário yorn X 10GB, o que aconteceu foi que fiquei sem saldo nenhum sendo que ia ser do mesmo valor do yorn X 5G e foi retirado mais saldo do que o normal, não consigo alterar o tarifário para o que tinha e fora que não sei como, quando não tenho a semana para tirarem conseguem meter o meu saldo a negativo. Eu gostaria de uma resposta a isto e uma solução para tal, porque não posso andar sempre a carregar o telemovel de 15 em 15 dias sendo que faço carregamentos mensais.

Eu já estou insatisfeita com o serviço da vodafone em outros aspetos e ainda vem mais isto para eu perceber que secalhar vou ter de mudar de operadora devido ao mau serviço. 

 

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaraFernandes58,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

A sua questão foi respondida por mensagem privada.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Boa tarde. Tive o mesmo problema mas com o Yorn 5 GB, como posso proceder?

Olá @aliciamainho,

 

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou  PUK, caso não esteja registado.

Obrigado

Prag_Vodafone