Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2021 01:06 PM
Boa tarde
Já a algum tempo que não desligava o telemóvel e hoje quando fui para o ligar esqueci-me do pin e não encontro o cartão com o pin e o PUK, é vodafone yorn.
Como posso proceder ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-04-2021 01:15 PM
Olá @LuisGuerreiro1,
Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados.
Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-04-2021 01:35 PM
Realmente consegui aceder a vodafone app e consultar lá o pin, muito obrigado pela ajuda
enviei mensagem privada mas pode ignorar pois já resolvi
em 24-04-2021 02:46 PM
em 06-05-2021 12:24 PM - última edição em 06-05-2021 12:40 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde eu gostaria de recuperar o meu pin.
O meu telemóvel desligou.-se e agora nao me lembro do pin para voltar a ligar
o contacto é 91*********
nif************
em 06-05-2021 12:42 PM
Olá @Cláudio04,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados em privado.
Para que possamos ajudar na recuperação do seu PIN, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-05-2024 08:54 AM
Eu já não deixava desligar o meu telemóvel à algum tempo e agora pediu-me o Pin e não me lembro e não tenho o cartão nem tenho a app MyVodafone.
Como posso proceder para voltar a utilizar o meu telemóvel com o cartão?