cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo HBO Portugal através do promoção Yorn

hacketter
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Aderi recentemente à promoção para clientes com tarifário Yorn onde era oferecida uma subscrição HBO até ao fim do ano. Segui o processo em offers.vodafone.com e fui redireccionado para o site da HBO Portugal, onde me tentei registar, mas não consegui. Após inserir todos os dados, não consegui passar para o próximo passo do registo.

 

Actualmente, em offers.vodafone.com, a oferta da HBO aparece-me activa, apesar de não ter conseguido concluir o registo. Entrei em contacto com a HBO, que me disse para tentar limpar os cookies e tentar mais tarde. Não funcionou. Depois disso, disseram me que tinha havido problemas do lado da Vodafone, e para entrar em contacto com a mesma.

 

Conseguem ajudar-me?

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hacketter,

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- número de telefone

- nome completo do titular

- morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Aderi recentemente à promoção para clientes com tarifário Yorn onde era oferecida uma subscrição HBO até ao fim do ano. Segui o processo em offers.vodafone.com e fui redireccionado para o site da HBO Portugal, onde me tentei registar, mas não consegui. Após inserir todos os dados, não consegui passar para o próximo passo do registo.

Olá @pereira06,

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- número de telefone

- nome completo do titular

- morada completa

- PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Aconteceu-me precisamente o mesmo. Enviarei mensagem privada com as minhas informações.