Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2019 09:35 PM
Boa noite.
Aderi recentemente à promoção para clientes com tarifário Yorn onde era oferecida uma subscrição HBO até ao fim do ano. Segui o processo em offers.vodafone.com e fui redireccionado para o site da HBO Portugal, onde me tentei registar, mas não consegui. Após inserir todos os dados, não consegui passar para o próximo passo do registo.
Actualmente, em offers.vodafone.com, a oferta da HBO aparece-me activa, apesar de não ter conseguido concluir o registo. Entrei em contacto com a HBO, que me disse para tentar limpar os cookies e tentar mais tarde. Não funcionou. Depois disso, disseram me que tinha havido problemas do lado da Vodafone, e para entrar em contacto com a mesma.
Conseguem ajudar-me?
em 16-08-2019 10:44 PM
Olá @hacketter,
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- número de telefone
- nome completo do titular
- morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-08-2019 04:21 PM
Aderi recentemente à promoção para clientes com tarifário Yorn onde era oferecida uma subscrição HBO até ao fim do ano. Segui o processo em offers.vodafone.com e fui redireccionado para o site da HBO Portugal, onde me tentei registar, mas não consegui. Após inserir todos os dados, não consegui passar para o próximo passo do registo.
em 18-08-2019 05:26 PM
Olá @pereira06,
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- número de telefone
- nome completo do titular
- morada completa
- PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-08-2019 11:14 PM