cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Remoção de saldo indevida

sueco2003
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, no espaço de um mês carreguei o meu cartão com 20 euros dos quais 15 a Vodafone tirou-me se qualquer motivo. Hoje carreguei o telemóvel com 10 euros, e passado 5 minutos já só tinha 1 euro de saldo.

Quero resolver a situaçao

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá sueco2003,

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Apenas queria carregar o cartão para mudar de tarifário para o yorn 1gb e pelos vistos nem dinheiro posso meter que me é automaticamente retirado??  Não consigo mudar de tarifário porque o dinheiro que era para o manter já vos foi totalmente entregue Gato zangado

Olá sueco2003,

Verificámos que a alteração de tarifário já foi concluída.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mas o dinheiro que supostamente era para a manutenção do tarifário já foi debitado....

Anónimo
Não aplicável

Olá @sueco2003,

O seu antigo tarifário tinha um serviço bimestral com um custo de 1.50 cent, logo e conforme as condições do plano caso não regularize este valor irá acumular até efetuar novo carregamento, que foi o que aconteceu.

Não existe qualquer erro.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como alterei o tarifário a cobrança de saldo não devia ser anulada, visto que parei de usar o plano flat???

Anónimo
Não aplicável

Correto. Contudo, a cobrança foi efetuada até mudar de tarifário, sendo que poderá sempre ocorrer um delay entre o débito e envio da mensagem.

Obrigada,

Marta_Vodafone