cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Remoção de saldo indevida

sueco2003
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, removeram-me por duas vezes a quantia de 50 centimos por estar a usar um pacote de dados de 1kb, e sabendo que tenho o tarifario yornx 1gb com dados ainda para gastar. quero o reembolso desse saldo removido...

11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sueco2003

Não verificámos qualquer débito associado ao acesso de dados, contudo existe a cobrança da subscrição dos Ring Dings no seu número, a qual tem o custo de 49cênt.

Poderá cancelar o Ring Ding através de:
- linha gratuita 12250
- envio de SMS para 12250 com a palavra: DESATIVAR
- poderá gerir/desativar os RingDings através da App Vodafone Rings (disponível para Android).

Obrigado

Brunof_Vodafone

na aba tarifarios e serviços, diz que o meu ringding custa 0,00 euros...

além disso ambas as cobranças dizem: sessão de dados

Olá sueco2003,

No número que nos indicou, apenas temos registo de um débito associado a Ring Dings.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

aqui está a prova....93861309_659533668112546_7388037132935233536_n.jpg

@sueco2003

A informação poderá não ser atualizada em tempo real em sistema, contudo já surgiu em sistema os dois débitos em questão.

O serviço de Ring Dings no Yorn é gratuito no primeiro mês, contudo nos restantes tem o custo associado.

Obrigado

Brunof_Vodafone

No entanto, se na aba produtos e serviços está explícito que o serviço ringdings custa 0.00€/7dias e vocês estão a cobrar, é erro vosso e eu gostaria de um reembolso. Caso no meu caso o serviços ringdings custe realmente 0.49 euros a semana, não está lá explícito de qualquer das maneiras e portanto eu espero da vossa parte um reembolso para depois eu desativar o serviço....

Anónimo
Não aplicável

Não existe qualquer erro. Teve oferta do RingDing conforme as condições do Yorn. Lembramos de que, o mesmo ainda se encontra ativado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Assim sendo, vocês não só deveriam-me ter informado por SMS que o prazo gratis tinha acabado assim como mudar o preço do ringding na app my vodafone, visto que posto isto andei a ser iludido com fake info....