Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2020 07:06 PM
Olá, removeram-me por duas vezes a quantia de 50 centimos por estar a usar um pacote de dados de 1kb, e sabendo que tenho o tarifario yornx 1gb com dados ainda para gastar. quero o reembolso desse saldo removido...
em 15-04-2020 08:28 PM
Olá @sueco2003
Não verificámos qualquer débito associado ao acesso de dados, contudo existe a cobrança da subscrição dos Ring Dings no seu número, a qual tem o custo de 49cênt.
Poderá cancelar o Ring Ding através de:
- linha gratuita 12250
- envio de SMS para 12250 com a palavra: DESATIVAR
- poderá gerir/desativar os RingDings através da App Vodafone Rings (disponível para Android).
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-04-2020 08:41 PM
na aba tarifarios e serviços, diz que o meu ringding custa 0,00 euros...
em 15-04-2020 08:43 PM
em 15-04-2020 09:32 PM
Olá sueco2003,
No número que nos indicou, apenas temos registo de um débito associado a Ring Dings.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2020 10:22 PM - última edição em 16-04-2020 03:33 PM por Anónimo
aqui está a prova....
em 16-04-2020 01:30 AM
A informação poderá não ser atualizada em tempo real em sistema, contudo já surgiu em sistema os dois débitos em questão.
O serviço de Ring Dings no Yorn é gratuito no primeiro mês, contudo nos restantes tem o custo associado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-04-2020 12:32 PM
16-04-2020 01:11 PM - editado 16-04-2020 03:37 PM
Não existe qualquer erro. Teve oferta do RingDing conforme as condições do Yorn. Lembramos de que, o mesmo ainda se encontra ativado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-04-2020 03:16 PM
Assim sendo, vocês não só deveriam-me ter informado por SMS que o prazo gratis tinha acabado assim como mudar o preço do ringding na app my vodafone, visto que posto isto andei a ser iludido com fake info....