Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SIM desativado

Hugogcl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Efetuei carregamento no meu telemóvel mas fiquei a saber que o meu SIM foi desativado por falta de carregamento.
A ultima vez que efetuei um carregamento foi em maio mais foi-me dito numa loja vodafone que basta carregar pelo menos uma vez cada 6 meses e o cartão não iria se desativar.
É possivel reativar o cartão e se não, como recuperar o dinheiro que fiz ao carregar sendo que atualmente está perdido.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hugogcl,
Lamentamos o inconveniente que está a enfrentar com o seu SIM. Para podermos analisar o estado do seu serviço e verificar a possibilidade de reativação do cartão, assegurando a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF, número da conta ou do telemóvel).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua compreensão e aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,
Brunna_Vodafone