SIM desativado
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-08-2024 01:15 PM
Boa tarde,
Efetuei carregamento no meu telemóvel mas fiquei a saber que o meu SIM foi desativado por falta de carregamento.
A ultima vez que efetuei um carregamento foi em maio mais foi-me dito numa loja vodafone que basta carregar pelo menos uma vez cada 6 meses e o cartão não iria se desativar.
É possivel reativar o cartão e se não, como recuperar o dinheiro que fiz ao carregar sendo que atualmente está perdido.
Obrigado
Efetuei carregamento no meu telemóvel mas fiquei a saber que o meu SIM foi desativado por falta de carregamento.
A ultima vez que efetuei um carregamento foi em maio mais foi-me dito numa loja vodafone que basta carregar pelo menos uma vez cada 6 meses e o cartão não iria se desativar.
É possivel reativar o cartão e se não, como recuperar o dinheiro que fiz ao carregar sendo que atualmente está perdido.
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-08-2024 01:36 PM
Olá @Hugogcl,
Lamentamos o inconveniente que está a enfrentar com o seu SIM. Para podermos analisar o estado do seu serviço e verificar a possibilidade de reativação do cartão, assegurando a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF, número da conta ou do telemóvel).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua compreensão e aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

