Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

SMS débito semanal á meia noite

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Contribuinte Junior
Olá. Incomoda me um pouco a vossa SMS de confirmação do débito semanal á meia noite, que me acorda quando por variados motivos não posso ter o tmv em silêncio.
Há alguma maneira de não receber a SMS ou receber num horário menos noturno?
Mostrar mais
10 RESPOSTAS
Moderador

Olá @diogodh

As mensagens de alerta Vodafone, apenas são enviadas de noite, quando é detetada atividade no equipamento, como por exemplo acesso à Internet via dados móveis.

Quando não é detetada atividade, a SMS é enviada apenas de manhã. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,

Eu tenho sempre quer os dados quer o wi-fi desligado e continuo a receber estes sms à meia noite. O que poderei fazer para os cancelar ou só os receber durante o dia?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @zigwig

As mensagens de alerta Vodafone,  são enviadas de noite, quando é verificada atividade no equipamento, como por exemplo acesso à Internet.

Quando isto não se verifica, a SMS é enviada apenas de manhã. 

Obrigado,

André_Vodafone 

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá @André_Vodafone

Desculpa a ingorância, mas como é que é detectada actividade de Internet no meu telemóvel se tenho os dados e o wi-fi desligado? 

Obrigado pelo apoio.

Mostrar mais
Moderador

@zigwig

Poderá por exemplo ter ativa uma funcionalidade no equipamento que permita a ligação de dados móveis quando existe necessidade de actualização de software ou aplicações presentes no equipamento. 

Caso pretenda poderá sempre verificar junto de uma loja Vodafone as funções que estão a ser executadas no seu equipamento, bem como a possibilidade de desativação.

Obrigado, 
André_Vodafone 

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Isso supõe que é preciso desativar os dados móveis para não ser incomodado? E ficar, por exemplo, sem email ou sem messenger ou Whatsapp? Isso faz pouco sentido. Eu detesto ser incomodado para nada, só para ficar a saber que amanhã vão deduzir a mensalidade do meu saldo.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Essa é uma desculpa sem sentido. Se tenho dados móveis não é suposto desligá-los para não ser incomodado. O que está errado é a Vodafone massacrar os clientes com informação inútil. Quando é durante o dia, simplesmente ignoramos, como fazemos a tanta informação inútil. Mas quando estamos a dormir e somos acordados para nada, só temos vontade de mudar de operador.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Também já confirmei que ter os dados móveis desligados não impede de receber sms dos avisos de saldos. Nem tem lógica nenhuma. A seguir vão sugerir que se desligue o telefone durante a noite?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Não é verdade. Já confirmei. Só se o telefone estiver mesmo desligado, mas aí perde a utilidade.
Mostrar mais
Utilizadores mais votados