Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @diogodh,
As mensagens de alerta Vodafone, apenas são enviadas de noite, quando é detetada atividade no equipamento, como por exemplo acesso à Internet via dados móveis.
Quando não é detetada atividade, a SMS é enviada apenas de manhã.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá,
Eu tenho sempre quer os dados quer o wi-fi desligado e continuo a receber estes sms à meia noite. O que poderei fazer para os cancelar ou só os receber durante o dia?
Obrigado
Olá @zigwig
As mensagens de alerta Vodafone, são enviadas de noite, quando é verificada atividade no equipamento, como por exemplo acesso à Internet.
Quando isto não se verifica, a SMS é enviada apenas de manhã.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @André_Vodafone
Desculpa a ingorância, mas como é que é detectada actividade de Internet no meu telemóvel se tenho os dados e o wi-fi desligado?
Obrigado pelo apoio.
@zigwig,
Poderá por exemplo ter ativa uma funcionalidade no equipamento que permita a ligação de dados móveis quando existe necessidade de actualização de software ou aplicações presentes no equipamento.
Caso pretenda poderá sempre verificar junto de uma loja Vodafone as funções que estão a ser executadas no seu equipamento, bem como a possibilidade de desativação.
Obrigado,
André_Vodafone
Isso supõe que é preciso desativar os dados móveis para não ser incomodado? E ficar, por exemplo, sem email ou sem messenger ou Whatsapp? Isso faz pouco sentido. Eu detesto ser incomodado para nada, só para ficar a saber que amanhã vão deduzir a mensalidade do meu saldo.
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |