cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS débito semanal á meia noite

diogodh
Contribuinte
Contribuinte
Olá. Incomoda me um pouco a vossa SMS de confirmação do débito semanal á meia noite, que me acorda quando por variados motivos não posso ter o tmv em silêncio.
Há alguma maneira de não receber a SMS ou receber num horário menos noturno?
10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogodh

 

As mensagens de alerta Vodafone, apenas são enviadas de noite, quando é detetada atividade no equipamento, como por exemplo acesso à Internet via dados móveis.

 

Quando não é detetada atividade, a SMS é enviada apenas de manhã. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá,

Eu tenho sempre quer os dados quer o wi-fi desligado e continuo a receber estes sms à meia noite. O que poderei fazer para os cancelar ou só os receber durante o dia?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @zigwig

 

As mensagens de alerta Vodafone,  são enviadas de noite, quando é verificada atividade no equipamento, como por exemplo acesso à Internet.

 

Quando isto não se verifica, a SMS é enviada apenas de manhã. 

 

Obrigado,

André_Vodafone 

zigwig
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Anónimo

Desculpa a ingorância, mas como é que é detectada actividade de Internet no meu telemóvel se tenho os dados e o wi-fi desligado? 

Obrigado pelo apoio.

 

Anónimo
Não aplicável

@zigwig

Poderá por exemplo ter ativa uma funcionalidade no equipamento que permita a ligação de dados móveis quando existe necessidade de actualização de software ou aplicações presentes no equipamento. 


Caso pretenda poderá sempre verificar junto de uma loja Vodafone as funções que estão a ser executadas no seu equipamento, bem como a possibilidade de desativação.

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Essa é uma desculpa sem sentido. Se tenho dados móveis não é suposto desligá-los para não ser incomodado. O que está errado é a Vodafone massacrar os clientes com informação inútil. Quando é durante o dia, simplesmente ignoramos, como fazemos a tanta informação inútil. Mas quando estamos a dormir e somos acordados para nada, só temos vontade de mudar de operador.

Não é verdade. Já confirmei. Só se o telefone estiver mesmo desligado, mas aí perde a utilidade.

Também já confirmei que ter os dados móveis desligados não impede de receber sms dos avisos de saldos. Nem tem lógica nenhuma. A seguir vão sugerir que se desligue o telefone durante a noite?

Isso supõe que é preciso desativar os dados móveis para não ser incomodado? E ficar, por exemplo, sem email ou sem messenger ou Whatsapp? Isso faz pouco sentido. Eu detesto ser incomodado para nada, só para ficar a saber que amanhã vão deduzir a mensalidade do meu saldo.