cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo Yorn

DuarteKewell
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Acabo de consultar o saldo do meu cartão Yorn e deparo-me com um saldo inesperadamente diferente do que seria suposto!
Semana passada carrego o telemóvel com 15,95 euros e esta semana, após desconto de 3,99 euros do tarifário, aparece-me o saldo atual de 7,99 euros! Fui consultar o histórico e tinha o saldo negativo?! Mas estamos a brincar?! Foram-me retirados 3,99 euros a mais, sem qualquer justificação nem motivo para tal e exijo que devolvam esse valor com a maior brevidade possível!
Com os melhores Cumps.
8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DuarteKewell

 

Verificamos que por lapso foi indevidamente retirada em duplicado a semanada, pelo que procedemos à devolução do valor. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Boa noite, acabou de me acontecer o mesmo. 

 

Como é possível um pré-pago, ter saldo negativo? 

Olá @cmouro,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

ruitav9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tive uma situação idêntica. Na semana passada tinha 14€ de saldo e apenas foi efectuado um débito desde então. Hoje vou ver o saldo e tenho apenas 3€.

Gostaria que verificassem a situação.

Olá @ruitav9,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Bom dia.

Não consigo enviar mensagem privada. Clicando no nome apenas aparecem as estatisticas do utilizador.

 

Obrigado.

Saracoutognc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aconteceu me exatamente o mesmo!
Também agradeço resolução sff

@Saracoutognc

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone