Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2019 06:05 PM
em 22-10-2019 07:06 PM
Olá @DuarteKewell,
Verificamos que por lapso foi indevidamente retirada em duplicado a semanada, pelo que procedemos à devolução do valor.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-10-2019 12:47 AM
Boa noite, acabou de me acontecer o mesmo.
Como é possível um pré-pago, ter saldo negativo?
em 23-10-2019 01:03 AM
Olá @cmouro,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-10-2019 11:07 PM
em 23-10-2019 12:01 AM
Olá @ruitav9,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-10-2019 11:37 AM
Bom dia.
Não consigo enviar mensagem privada. Clicando no nome apenas aparecem as estatisticas do utilizador.
Obrigado.
em 23-10-2019 07:54 AM
em 23-10-2019 08:00 AM