- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2018 02:21 PM
Verifico na My Vodafone que o meu saldo é cerca de 20€ inferior ao que devia ser.
De acordo com os registos de faturação apenas me foram debitados duas semanas de yorn 5gb a 3,99€ cada. Tendo em conta que carreguei o telemóvel com 25€ e ainda lá tinha cerca de 3€ não é possível ter apenas 8,33€. Solicito correção desta situação o mais breve possível.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2018 10:41 PM
@jpcgandre,
Procedemos ao crédito excecional uma vez que se trata do primeiro acesso.
Obrigado,
André_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2018 11:09 PM
Caro André,
Muito obrigado! Apenas um detalhe, e posso estar errado (pelo que peço desculpa caso esteja), mas o serviço não tinha um custo igual a 3,99€?
De forma a me proteger de futuros problemas semelhantes a este pedia por fim que me ativassem o barramento de serviços de valor acrescentado (quer por SMS, quer pela aplicação Vodafone, quer por outro método que seja possível). Muito obrigado mais uma vez!
Boa noite!
Cumprimentos,
João André

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2018 11:32 PM
@jpcgandre,
Sim o valor é de 3,99€, aplicámos o barramento relativos a novas subscrições de entidades externas.
Obrigado,
André_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2018 11:36 PM
André mais uma vez obrigado pela resposta e pela informação!
Noto que o crédito foi 9,97€ e não os esperados 11,97€. Não fico chateado mas sempre é dinheiro 🙂
Cumprimentos, over and out, boa noite,
João André

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2018 11:54 PM
Pedimos desculpa pelo lapso, foi efetuado o crédito adicional de 2€.
Obrigado,
André_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2018 11:55 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-08-2018 07:41 PM
Caro Bruno,
Pelos registos da My Vodafone não foram 2 mas 3 as subscrições ao serviço.
A última das quais dia 29 de Agosto de 2018 pelas 03:52:31! Repare bem a hora! Eu estava a dormir a esta hora.
Não será que o meu número foi "hackeado" e este serviço ativo(?) (ainda aguardo o envio dos registos) sem o meu conhecimento?
Reforço a necessidade de hvaer registos do pedido, aceitação dos termos do suposto serviço tal como existem para o seu cancelamento.
Obrigado.
Cumprimentos,
João André

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »