Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Saldo incorreto

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Visitante

Acedendo a partir do meu telemóvel às minhas subscrições pode-se ver que não existe registo de nenhuma compra, nem a 22, nem a 26 e nem a 29.

Aliás como podem verificar nos vossos registos eu não acedi à funcionalidade em que é possível subscrever estes serviços em nenhuma das datas acima mencionadas, donde se conclui que não poderei ter feito as "subscrições".

Desta forma peço que  reembolsado no montante correspondente às 3 "subscrições" que a Vodafone indevidamente me debitou no valor de 11,97€ (3x3,99€).

Obrigado.

Cumprimentos,

João André

Mostrar mais
Antigo Moderador

@jpcgandre

Procedemos ao crédito excecional uma vez que se trata do primeiro acesso.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Caro André,

 

Muito obrigado! Apenas um detalhe, e posso estar errado (pelo que peço desculpa caso esteja), mas o serviço não tinha um custo igual a 3,99€?

De forma a me proteger de futuros problemas semelhantes a este pedia por fim que me ativassem o barramento de serviços de valor acrescentado (quer por SMS, quer pela aplicação Vodafone, quer por outro método que seja possível). Muito obrigado mais uma vez!

Boa noite!

Cumprimentos,

João André

Mostrar mais
Antigo Moderador

@jpcgandre

Sim o valor é de 3,99€, aplicámos o barramento relativos a novas subscrições de entidades externas. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

André mais uma vez obrigado pela resposta e pela informação!

Noto que o crédito foi 9,97€ e não os esperados 11,97€. Não fico chateado mas sempre é dinheiro Smiley feliz

Cumprimentos, over and out, boa noite,

João André

Mostrar mais
Antigo Moderador

@jpcgandre

 

Pedimos desculpa pelo lapso, foi efetuado o crédito adicional de 2€.

Obrigado, 

André_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Smiley feliz

Mostrar mais