cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede no Estrangeiro

ricardo20001
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem sinal de rede desde há quatro dias. Estou no estrangeiro há mais tempo mas do nada deixei de receber qualquer sinal. Já reiniciei o telemóvel duas vezes e continuo na mesma. Alguém me pode ajudar?

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardo20001,

Compreendemos a sua dificuldade com a rede em roaming. Por favor, certifique-se de que tem saldo suficiente para a cobrança da sua mensalidade e/ou que não tem faturas em atraso que possam ter suspendido o seu serviço.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento, retire o cartão SIM e verifique se a opção de roaming está ativa.

Para ativar o Roaming de Dados, siga as instruções detalhadas nos manuais online aqui. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”, e escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.

Depois, faça uma nova busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online aqui. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.

Lembre-se que, em roaming, o registo numa rede móvel pode demorar um pouco mais do que o habitual.

Verifique se a questão ficou resolvida, por favor. Caso contrário, envie os seus dados de cliente (NIF, número da conta ou número do telemóvel) por mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

ricardo20001
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz isso tudo e tenho saldo suficiente. Continuo com o serviço suspenso.