Criação
Resposta
Solução
em 31-10-2018 08:33 PM
Boa tarde,
O dinheiro do meu saldo continua a desaparecer do nada. Sou cliente Yorn e pago, semanalmente 3,99. No entanto, quanto mais dinheiro meto no telemovel (10,20...) chega à semana seguinte e estou sem saldo suficiente (10 ou 20 euros não daria só para uma semana.) Da ultima vez que liguei, foi-me informado que o dinheiro era de uma outra app ou internete de conteudo para adultos (no qual não me registei em nada e se o tivesse feito receberia uma mensagem de renovação, o que não acontece). Pedi o cancelamento, mas o dinheiro continua a desaparecer do nada, não tendo eu feito nada fora do serviço incluido no meu tarifario. Ja lá vão mais de 4 semanas e já perdi a conta do dinheiro que gastei. Incrivelmente, na fatura da vodafone, só aparece os valores carregados em que, apesar de receber mensagem da yorn a dizer que o saldo foi retirado, nunca aparece na fatura no my vodafone (app e site). Gostaria de ter o problema resolvido e gostava também de uma explicação e a devolução do meu dinheiro. Esta semana, carregamento 10 euros, saldo 11.38, renovação semanal do tarifario, 3,99. Saldo total 3,40. É que não faz qualquer sentido, isto é um roubo de 3,99 (curiosamente o pagamento semanal). O que me parece que o dinheiro anda a sair a dobrar (o mesmo nas semanas anteriores). Apesar de ter ligado, a justificação não fez sentido e o problema persiste. Desejo ter o problema resolvido o mais rápido possível e quero a emissão da fatura detalhada de todo o mês de outubro (assim como inserirem a renovação semanal na app my vodafone, até parece que só tenho carregamentos). Desde que mudei de tarifário é isto! Se não receber uma fatura detalhada do último mês, se não tiver uma razão plausivel para o sucedido e o problema não for resolvido até à proxima renovação, terei de reportar à ANACOM e pensar em mudar de operadora (o que é incrivel não preservarem os clientes, visto que já sou vosso cliente há cerca de 13 anos).
Atenciosamente,
Ricardo Santos
em 31-10-2018 09:38 PM
Olá @ricsfms89,
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado deverá confirmar o PIN/PUK.
A Vodafone garante o acompanhamento e respetiva explicação de todas as taxações efetuadas, de forma a garantir o correto esclarecimento dos nossos Clientes. Caso seja aplicável procedemos também ao acerto de saldo.
Obrigado,
André_Vodafone