Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shakes Yorn

Mariana231
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a minha aplicação Vodafone nao se encontra a funcionar corretamente desde o ataque informático. Nomeadamente a secção dos shake yorn, na qual ja perdi diversos shakes provenientes de carregamentos e mensalidade por nao a conseguir abrir corretamente, solicito que verifiquei os vossos sistemas e atribuam os shakes recebidos durante este período novamente
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariana231

 

O Yorn Shake It ainda está indisponível.

 

Quando a situação normalizar, os shakes a receber desde o início do Ciberataque, serão devidamente atribuídos, para que possa voltar a jogar.


Sabemos que o Yorn Shake It é importante  e por isso garantimos que as nossas equipas técnicas estão a trabalhar para que volte a estar disponível o mais breve possível. 


Qualquer novidade, será divulgada nas nossas redes.


Agradecemos uma vez mais a compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Bom dia,
O dia do meu débito semanal com atribuição de shakes e aparecimento do jogo das cartas para atribuição de pontos é sexta feira.
Sendo sábado, ainda não tenho shakes nem me apareceu o jogo das cartas!
Gostaria de reportar estas duas falhas!
Obrigado
André

Olá Andre305Pinto,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone