cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shakes

Padcp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Hoje retiraram o dinheiro semanal do meu tarifário e passado umas horas recebi uma mensagem vossa a dizer que tinha direito a 2 shakes venho a aplicação e não tenho nada...
40 RESPOSTAS 40

Anónimo
Não aplicável

Olá @patricia_03

 

Uma vez que o prazo de 24 horas já terminou, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

JulianaY19
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

Carreguei o meu telemóvel com 25 euros no domingo  de manhã e até agora não recebi os 5 shakes que deveria ter obtido pelo mesmo pagamento, como devo proceder para que me sejam entregues os mesmos.

Muito Obrigada

FMB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, no passado dia 20 foi feito o débido semanal, no entanto não foram atribuídos os shakes como de costume e já passaram as 24h. O que posso fazer para resolver? Obrigado

Também tive esse problema de carregar 25 euros e não receber os shakes e já carreguei à 48 horas. Gostava de saber como resolver!

 

Olá @JulianaY19 e @FMB e @egaas91

 

A situação encontra-se já identificada e em resolução. 
Os Shakes serão atribuídos em 24 horas. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Obrigada, fico a aguardar

Boa tarde, no domingo a meia noite fizeram o débito semanal e até hoje não recebi shakes.

abc123
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá,
Uma nova coleção começou e ao não ter aberto o novo YORN SHAKE IT até á data o débito, não recebeu os shakes. Quando lhe fizerem outro debito um dia ou dois a seguir responda ou mande mensagem privada.

Atenciosamente,
Ricardo
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Movemos as mensagens para este tópico por já existir resposta.

Após análise, foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos nas próximas 24 horas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Padcp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Mais uma vez não me deram os meus 2 shakes semanais é uma vergonha ter que andar a pedir algo que é nosso direito...
Espero que resolvam a situação.
Atenciosamente,
Patrícia Pereira