Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Shakes

Moderador

Olá @brunoapf,

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Boa noite
Sabado foi efetuado o debito semanal no entanto nao recebi os 2 shakes relativos a esse mesmo débito
Como ja passaram mais de 24h do debito, agradecia que verificassem este problema
Obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,
Sábado às 0h retiraram-me a semana normalmente, mas até agora não me atribuíram os shakes. Podem verificar o que se passa.
Cumprimentos,
Pedro Pinto
Mostrar mais
Moderador

Olá @francjp,

Reportámos de imediato esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução, podendo demorar um prazo de 72h.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @pedromrpinto,

Reportámos de imediato esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução, podendo demorar um prazo de 72h.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, 

Efetuei um carregamento na passada sexta e foi debitado o valor semanal no sábado, no entanto não recebi 3 shakes como era suposto. O que posso fazer?

Mostrar mais
Moderador

Olá @patricia_03

Uma vez que o prazo de 24 horas já terminou, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @fbrcosta

Após análise, foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos nas próximas 24 horas.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite

Carreguei o meu telemóvel com 25 euros no domingo  de manhã e até agora não recebi os 5 shakes que deveria ter obtido pelo mesmo pagamento, como devo proceder para que me sejam entregues os mesmos.

Muito Obrigada

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, no passado dia 20 foi feito o débido semanal, no entanto não foram atribuídos os shakes como de costume e já passaram as 24h. O que posso fazer para resolver? Obrigado

Mostrar mais