cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shakes

anabelags
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Carreguei 25€ dia 21, e até ao momento ainda não recebi os shakes desse carregamento.
Obrigada
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @anabelags,

 

Escalámos essa situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução. O prazo de resposta são 72h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia! Continuo sem receber os 5 shakes do carregamento de dia 21. Obrigada

Olá @anabelags,

 

Após análise verificamos que já atingiu o limite de 15 shakes mensais no dia 02/04, não sendo possível a atribuição de mais shakes este mês.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Debitaram ontem a semana da e não recebi os shakes...
FRibeiro

Olá @Fribeiro85,

 

Os shakes correspondentes ao carregamento e ao débito da semanada podem demorar até 24h a serem atribuídos.

 

Após esse período de tempo, caso ainda não tenha recebido os shakes, pedimos que nos volte a contactar por esta via.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Penso que já passaram as 24h...
FRibeiro

@Fribeiro85

 

Existiu desde uma indisponibilidade de sistema, podendo fazer com que a atribuição dos shakes tenha um atraso, ultrapassando o prazo habitual das 24 horas.

 

Caso não os receba nas próximas 24 horas, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Desde quinta-feira que a situação não foi resolvida..
FRibeiro

Agradeço que resolvam a situação desde quinta-feira que ainda não recebi o Shakes referente ao débito da semanada
FRibeiro