em 23-04-2020 11:54 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-04-2020 12:49 PM
Olá @anabelags,
Escalámos essa situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução. O prazo de resposta são 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-04-2020 05:26 AM
em 29-04-2020 09:00 AM
Olá @anabelags,
Após análise verificamos que já atingiu o limite de 15 shakes mensais no dia 02/04, não sendo possível a atribuição de mais shakes este mês.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-06-2020 01:49 PM
em 19-06-2020 01:53 PM
Olá @Fribeiro85,
Os shakes correspondentes ao carregamento e ao débito da semanada podem demorar até 24h a serem atribuídos.
Após esse período de tempo, caso ainda não tenha recebido os shakes, pedimos que nos volte a contactar por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 19-06-2020 07:47 PM
em 19-06-2020 08:00 PM
Existiu desde uma indisponibilidade de sistema, podendo fazer com que a atribuição dos shakes tenha um atraso, ultrapassando o prazo habitual das 24 horas.
Caso não os receba nas próximas 24 horas, pedimos que nos indique.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-06-2020 10:19 PM
em 21-06-2020 11:17 PM