Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2020 04:06 PM
Este mês, o Spotify está a consumir dados do pacote geral de MB, e posso comprová-lo através dos contadores nativos do telefone. Fui indevidamente cobrado por uma Tarifa Extra (1.99€). Contactei o Apoio a Clientes, e desloquei-me à loja do NorteShopping. Devolveram-me o valor, disseram-me que iriam investigar a situação, e sugeriram-me a seguinte solução: "Trocar pontos Clube Viva por um pacote adicional de 500 MB, para não ficar sem internet até ao final do mês". Aceitei, e surpreendentemente esses mesmos 500 MB não foram aplicados... Na utilização seguinte do Spotify com dados móveis, hoje, uma nova tarifa extra foi cobrada.
Espero seriamente que a Vodafone resolva rápidamente esta situação e apresente a devida compensação.
Atentamente,
João Bernardino
em 30-05-2020 04:28 PM
Olá @Anónimo ,
Caso tenha saldo disponível e alterar para Pós-pago, existe a possibilidade de transferir o saldo e é descontado em fatura.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 03-06-2020 08:22 PM
em 03-06-2020 08:35 PM
Nao é o primeiro topico que vejo desta situação mas sou mais um caso. Tenho o tarifario Yorn x 1 GB, no qual aplicação Twitch tem um trafego de 5 GB e Apps como o Instagram (trafego de 15 GB) mas consumi o 1 GB que foi totalmente descontado do plano geral, esgotando-o e ativando um aditivo sem eu pedir por 1.99€. Sff corrijam a situação e devolvam me os 1.99€ . Parem de brincar com o saldo dos clientes. Não vou permanecer cliente de um serviço que nao funciona por muito tempo.
em 03-06-2020 08:46 PM
Olá @goncalo9832,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 03-06-2020 09:11 PM
em 30-05-2020 05:06 PM
em 30-05-2020 07:34 PM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone