cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO - YORN X 10GB

catedory
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Até há pouco tempo tinha o YORN X 5 GB, contudo no dia 28 de Agosto mudei para o YORN X 10 GB, com direito à HBO até ao final de 2020. Acontece que não é possível fazer o registo no site da HBO, através da opção Vodafone Móvel. Preencho os campos, clico em terminar registo e nao acontece nada. Não dá nenhum erro, pura e simplesmente a página web não mexe. Já vi aqui no forum várias pessoas com o mesmo problema.

 

Já cancelei a subscrição e voltei a subscrever, já liguei 20 vezes para a hbo e outras 20 para a vodafone e ninguém resolve o problema. 

Estou a pagar e estou sem acesso a um dos serviços pelos quais pago.

Alguém com capacidade de ajudar? 

Caso não resolvam, terei de apresentar queixa e rescindir o contrato, dado que já tentei por todas as vias possíveis e ninguém resolve nem se responsabiliza. 

Obrigada,

Catarina

 

7 RESPOSTAS 7

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catedory,


Para usufruir das ofertas Vodafone, o Cliente tem de ativar a subscrição HBO Portugal acedendo ao link e associá-la a uma conta HBO Portugal.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catedory,

 

Para que a dificuldade seja a analisada internamente em sistema, pedimos que nos valide por mensagem privada: 

 

-Marca e Modelo do Equipamento;
-Data e Hora da dificuldade;
-Versão da APP;
-Username HBO;
-Email utilizada no registo;
-Nick de conta HBO;
-Mensagem de Erro.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Ok, já percebi. Vocês são mesmo burros ou então não sabem ser eficientes e competentes. 

Como disse, NAO CONSIGO EFECTUAR O REGISTO NA HBO, LOGO N TENHO ESSA INFORMAÇÃO para vos dar.

Não há mensagem de erro e a data e hora da dificuldade dura ha 3 dias.

Olá @catedory,

 

Compreendemos o que nos indicou, contudo ao tentar efetuar a subscrição do seu serviço HBO coloca os seus dados correto?

 

Pedimos que nos valide os dados solicitados na mensagem anterior de modo a serem analisados pela equipa responsável. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

 

 

 

iphone XS

e-mail: ***

user ***

Anónimo
Não aplicável

Olá @catedory,

 

Agradecemos o envio da informação, contudo, editámos a sua resposta no sentido de proteger os seus dados pessoais. Por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, pedimos que nos envie por mensagem privada os dados solicitados.

 

De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada". Ficaremos a aguardar o envio.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Obrigada. Já enviei mensagem privada à Teresa_Vodafone.