cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição TIDAL - 1 de Agosto

jdgraca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Sou cliente yorn há vários anos e sempre optei pelo tarifário que tenho porque o mesmo tinha a opção de usufruir de um serviço de streaming de música. Há alguns dias recebi a informação de que iriam desativar o Tidal e não ofereceram uma alternativa ao mesmo.
A minha grande vantagem de manter os meus números de telemóvel na yorn era ter o serviço Tidal (ou algo semelhante). 
Pergunto se pretendem oferecer outro serviço idêntico ou se irei ficar a pagar o mesmo e a ter menos vantagens na Yorn (Vodafone).
Esta situação é desvantajosa para os vossos clientes e não me parece uma atitude digna da empresa que escolhi à muitos anos para ser a minha preferência de operadora de rede móvel.
Aguardo uma resposta positiva vossa na esperança de poder continuar a usufruir dos vossos serviços.
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @jdgraça,


De facto, a nossa parceria com a TIDAL irá terminar.☹️
No entanto, reforçamos que é possível os utilizadores renovarem as suas subscrições usando o mesmo endereço de email, mas utilizando outro método de pagamento diretamente com a TIDAL.
Qualquer outra parceria que venha a existir será comunicada posteriormente. 

 

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer inconveniente causado.


Obrigada,
Maria_Vodafone
 

Boa noite.
Pelo que entendi, e até à data, não vão oferecer qualquer tipo de serviço ou redução de semanada em substituição da diminuição de diretos anteriormente oferecidos. É correto este meu entendimento?
Agradeço uma resposta assertiva e conclusiva à questão anterior. Obrigado.
Durante a presente semana irei considerar o que fazer aos 6 números que tenho contratualizados com a Vodafone, sendo que 3 deles perderam o benefício que usufruíam por contratualização do mesmo tarifário.

Olá @jdgraca, Caso existam parcerias ou ofertas alternativas serão comunicadas através dos canais habituais.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone