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Solução

Subscrição TIDAL

manuelpaciente
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a minha subscrição Tidal parece ter desaparecido, a app reenvia me sempre para a escolha para os 30 dias free apesar de já a ter usado sem problemas
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manuelpaciente,

 

A subscrição inicia-se sempre pelo portal offers no link.


Escolhendo o serviço TIDAL surgem os detalhes da oferta aplicável ao tarifário do Cliente.


Obrigado,

Prag_Vodafone

Como eu tinha dito eu ja tinha levantado a oferta e ja tinha usufruido do serviço 

Mesmo assim voltei a fazer o levantamento da oferta, e dá erro [Sem Codigo] e ridericiona me para a pagina principal.

 

Olá @manuelpaciente,

 

Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos o print do erro que surge ao tentar subscrever a oferta.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone