cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Tidal desapareceu + falha no 4G

anacatarina_11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, boa tarde,

Desde que a Vodafone permite a subscrição Tidal através dos tarifários Yorn, que sempre a tive... à uns meses atrás surgiu um problema, em que a subscrição Tidal simplesmente desapareceu, entretanto vim aqui ao Fórum Vodafone e lá me conseguiram resolver o problema... hoje voltou a desaparecer, tentei efetuar nova subscrição e aparece a mensagem de que os pagamentos/carregamentos do tarifário estão em atraso, coisa que não é possível.

Outro problema que tenho andado a ter é que cada vez que ligo os dados móveis, aparece apenas a rede 3G e não 4G como antes... sendo que nunca tive problemas com isso e certamente que não será do telemóvel (iPhone 11 Pro Max).

Aguardo uma resposta a ambas as questões.
Obrigada desde já.

Ana
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @anacatarina_11,

 

Existia uma incoerência em sistema que estava a entrar em conflito com disponibilidade do 4G, já corrigimos.

 

Pedimos que reinicie o equipamento e valide se já se encontra tudo em conformidade.

 

Quanto Tidal, pedimos que teste dentro de 1h se necessário efetue nova subscrição.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá, boa tarde,

Tentei fazer nova subscrição e aparece a mesma mensagem...

Obrigada,
Ana

@anacatarina_11

 

O número encontra-se já ativo. Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.


Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede e depois testar novamente a subscrição.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone