cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Não Alterou no My Vodafone

AlexLetras
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas, uma vez que acabou a minha oferta do Yorn X 10GB por 3,99€/semana eu voltei a alterar o meu tarifário para o anterior que é o Yorn X 5GB, fiz a alteração pela app My Vodafone, mas continuo com o tarifário Yorn X 10GB, peço que a situação seja averiguada antes que me seja indevidamente cobrada a mensalidade desta semana a 4,99€ pois já procedi à alteração do mesmo e até agora ainda não foi alterado.

Já me foi retirado um valor de 3,99€ e continuo com o tarifário Yorn X 10GB... peço que o problema seja resolvido e que não me seja cobrado mais nenhum dinheiro de forma injusta.
3 RESPOSTAS 3

Administrador
Administrador
Administrador

Olá @AlexLetras,

 

As alterações de tarifário, demoram até 1h a ficarem ativas.

 

Após análise, verificámos que a alteração do seu tarifário, de YORN 10GB para 5G, se encontra em progresso.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

E não me será retirado mais nenhum valor até à próxima semana? Pois já me foi debitado 3,99€ pela alteração mas continua a aparecer que amanhã me será retirado 4,99€ do tarifário. Através do chat de suporte foi-me dito que não, mas que caso aconteça, devo de contactar a Vodafone para a correção do problema.

O valor que lhe foi retirado foi o da nova semanada.

 

As mensagens que recebeu anteriormente são referente ao anterior tarifário que tinha - Yorn 10GB, pelo que, sugerimos que as ignore, uma vez que, o seu tarifário já foi alterado para o Yorn 5GB.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone