cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário errado

InesInacio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 23 de Agosto dirigi-me à loja Vodafone na Quarteira, após ter feito um pedido de portabilidade que efectuei junto da Meo, para atribuir um tarifário ao telemóvel que a minha filha irá usar.
Consultei no site da Yorn e verifiquei a promoção de Yorn Z 50gb a 3,50€/semana, o colaborador que me atendeu informou que seria possível atribuir esse tarifário ao cartão que iria ser usado, cartão esse emitido pela Vodafone, ou seja, de nova adesão.
Após ter acesso à app MyVodafone é que reparei que o tarifário atribuído é o Yorn Z 20gb a 5,30€/semana.
Pretendo que esta situação seja resolvida, uma vez que o tarifário contratado não está de acordo com o estabelecido na atribuição do cartão.
Fico a aguardar a vossa resposta.
Cumprimentos,
Inês Inácio
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @InesInacio,
Estamos aqui para ajudar. 🤗

Para podermos verificar o tarifário atribuído ao seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada os seus dados de Cliente Yorn.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone