cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário yorn 1gb

L1xe
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, os meus dados móveis renovam todos os meses a dia 1, e este mes ainda estamos em dia 2 De Abril e eu usei cerca de 600 e poucos mb na aplicaçao twitch e foi-me descontado no pacote principal de 1gb em vez de descontar no pacote de 5gb de videos....

Agradeço uma resposta prévia.

12 RESPOSTAS 12

Olá @L1xe

Como referido na mensagem anterior do Rodolf_Vodafone:

"Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 1214 ou a consulta dos nossos manuais online."

O ponto de acesso pode ser acedido nas definições de rede do seu equipamento móvel.


Caso pretenda expor alguma reclamação poderá fazer aqui.

Obrigado,

Prag_Vodafone

Não, não se preocupe eu já deixei uma queixa na loja física,
A ver se aprendem a não gozar com a cara das pessoas

Ponto de acesso: Apn
Vodafone Net2