Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tidal e HBO

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O Tidal creio que já sei a resposta mas pretendo uma objetiva. Para quem tem o Yorn X 50gb, o Tidal e HBO vão ser renovados? Neste momento, na parte das subscrições estão, respetivamente, até 27/03/2024 e 30/03/2024. Obrigado.
7 RESPOSTAS 7

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @hugors,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Lamentamos, mas ainda não temos essa informação disponível.

Caso esses serviços sejam renovados, serão anunciados nos meios habituais.

 

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Mas têm de dizer a tempo, senão descontarão dinheiro se não forem cancelados a tempo. Obrigado 😉

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A HBO já me aparece até 31/07. O Tidal é que acaba mesmo.
Deviam enviar uma mensagem às pessoas a alertar para o facto do Tidal acabar. A não ser que a Vodafone desative a renovação automática do serviço.

Olá, @hugors,

 

Enviámos SMS com a notificação de prolongamentos das ofertas. No caso do Tidal, atualmente a informação que temos é de que estará ativo até 31/03/2024. Outras novidades serão avisadas pelos canais habituais.

 

Estamos ao seu dispor, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

 

 

mhelenam
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu já fiquei sem tidal esta semana, estou bastante chateada porque era suposto ser até ao final do mês e retiraram antes sem aviso 😕

Olá @mhelenam7

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do Tidal.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Eu continuo a ter o Tidal gratuitamente.