Criação
Resposta
Solução
17-03-2024 03:09 PM - editado 17-03-2024 03:10 PM
em 17-03-2024 03:54 PM
Olá, @hugors,
Agradecemos a sua mensagem.
Lamentamos, mas ainda não temos essa informação disponível.
Caso esses serviços sejam renovados, serão anunciados nos meios habituais.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 17-03-2024 04:03 PM
em 18-03-2024 03:23 PM
em 18-03-2024 03:42 PM
Olá, @hugors,
Enviámos SMS com a notificação de prolongamentos das ofertas. No caso do Tidal, atualmente a informação que temos é de que estará ativo até 31/03/2024. Outras novidades serão avisadas pelos canais habituais.
Estamos ao seu dispor, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 20-03-2024 11:12 PM
em 21-03-2024 01:11 AM
Olá @mhelenam7
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do Tidal.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-03-2024 09:26 PM