Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2018 09:46 PM
em 04-11-2018 10:42 PM
Olá @nunolealcorreia,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-11-2018 07:22 AM
em 10-11-2018 02:40 PM
Continua por resolver.
Por este andar vai ficar sem dados
em 10-11-2018 03:29 PM
Olá @nunolealcorreia,
Os consumos estão a ser acompanhados pela área responsável, caso se verifique alguma anomalia, esta será corrigida de imediato.
Obrigado,
André_Vodafone
em 12-11-2018 11:07 PM