cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Urgente: Cancelamento e reembolso necessários

ComfortableMedi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Me disseram para usar este formulário. Não estou mais em Portugal e preciso cancelar minha tarifa e encerrar meu serviço imediatamente.

Tenho apenas €9 na minha conta, o que não é suficiente para pagar o valor mensal da Yorn. Também estou sendo cobrado €1 por dia por um motivo que desconheço. Por favor, suspendam todas as cobranças. Não quero o serviço.

Se os €9 acabarem, as cobranças serão suspensas ou continuarei acumulando dívidas? Estou muito preocupado e preciso de uma confirmação.

O TOBi não funciona para mim, então não consigo obter ajuda por lá.

Também tentei fazer uma recarga três vezes e todas as vezes apareceu um erro, mas o dinheiro foi debitado da minha conta bancária. Por favor, reembolsem esses pagamentos e o meu saldo restante.

Por favor, enviem-me também um extrato completo de todas as cobranças e pagamentos, pois a área da conta online é muito lenta.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos à questão que nos enviou. 

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone