Criação
Resposta
Solução
em 03-09-2021 11:02 AM
em 03-09-2021 12:06 PM
Olá @Filipacarvalho9,
Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.
Mesmo com a APN corretamente configurada, poderá existir uma parte do tráfego que não seja contabilizada pelas Apps gratuitas. Condições do seu tarifário.
Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-09-2021 12:55 PM
Boa tarde,
O meu telemóvel está a utilizar a APN net2 conforme mencionado na sua resposta.
O que posso fazer para solucionar o problema? Mesmo que algumas aplicações fossem atualizadas e por esse motivo fossem gastos MB do planfond de internet não me parece que sejam normal não gastar nem 1MB dos 15GB de Apps que tenho no meu tarifário, sendo que as Apps são a maior parte da utilização que faço dos dados móveis.
em 03-09-2021 01:32 PM
Por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-09-2021 02:06 PM